quarta-feira, 27 de março de 2013

PLEASE PLEASE ME - 50 ANOS



Ambiente descontraído, boa música, jardim agradabilíssimo, excelente companhia, cerveja e quitutes de qualidade e a recepção inquestionável de sempre dos anfitriões fizeram o cenário perfeito para o Clube comemorar os 50 anos de lançamento do Álbum Please Please Me dos Beatles.

O primeiro álbum dos Beatles foi lançado em 22 de março de 1963 originalmente com 14 canções, quatro delas retiradas dos 2 singles gravados em 1962. (Love Me Do/ PS.I Love You/Please Pleae Me/Ask Me Why) Mais 10 músicas eram necessárias para ser lançado um álbum naquela época. Sendo assim, no dia 11 de fevereiro de 1963 eles entraram no Abbey Road Stúdio em Londres acompanhados de George Martin...
10 horas depois os dois canais disponíveis eram silenciados e o mundo veria a partir de então uma revolução no mundo do rock.
Outros tantos vieram depois, mais isso fica para uma outra história...







casal unido ouve Beatles e suas vertentes juntinhos...




Há metros do evento, acontecia o Festival Brasileiro da Cerveja. Centenas de rótulos foram expostos por várias cervejarias, e algumas delas não poderiam passar despercebidas nem deixar de serem apreciadas pelos degustadores do Clube...
Sucesso garantido.



sócia assídua nos eventos lembrou bem: 40 anos do lendário
THE DARK SIDE OF THE MOON
PINK FLOYD
Abs aos amigos do Clube e até a próxima...
Que seja breve!
Dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: